“Vivências em inglês na Gemologia”

Objetivo: Com o propósito de garimpar a arte de falar uma língua estrangeira. Temos como objetivo lapidar o nosso Inglês, através de vivências na língua inglesa. Não é um curso no modelo formal, mas sim um espaço seguro para explorar a sua relação com o aprendizado de uma língua estrangeira, e conhecer um pouco mais a língua inglesa no contexto da Gemologia, ajudando o aluno a se sentir mais a vontade com o contato escrito e falado do inglês. As atividades forão desenvolvidas por uma aluna do curso de Gemologia e coordenadas pela equipe do projeto de extensão “Garimpando a Arte”.  O objetivo a ser atingido pela vivência dependeu do nível inicial de inglês do participante, mas para todos os níveis se esperou-se que o participante tenha desenvolvido principalmente uma confiança maior com o inglês, para que ele possa depois continuar progredindo no aprendizado da língua.

Facilitadora: Tatiana Cristina dos Santos Baratto
Carga horária de 2 horas cada encontro. Totalizando 14 horas e 7 encontros
Datas: 15,22 e 29/05/2018 - Totalizando 35 pessoas
Datas: 05, 12, 19 e 26/05/18 - totalizando 50 pessoas
Participação total: 85 pessoas

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.